terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sobre atitudes e arrependimentos

Dia desses enquanto colocava em dia a leitura dos meus blogs favoritos, encontrei um texto bacana. Muito bem escrito, a história dispensa comentários. Isso não quer dizer que eu ache que os fatos da história sejam bonitos, ou que concorde com a ideologia dos personagens. Mas a mensagem principal do texto me fez crer que valia a pena compartilhá-lo. O link segue:

http://papodehomem.com.br/quando-os-anjos-voltaram-para-o-ceu/

Nos comentários, uma leitora fez uma queixa e foi respondida com muita sabedoria pelo autor do texto. A discussão á válida e merece ser refletida. Afinal, muitas oportunidades podem ser perdidas por um motivo besta, por uma falsa regra que diz que apenas os homens devem tomar a atitude...

Comentário de uma leitora: "A  parte mais terrível de ser mulher, é sempre ficar esperando essa atitude que nem sempre vem. E depois a gente se lamenta pelos momentos perdidos, ainda que não admita."

Resposta do autor: "A parte mais terrível de ser homem é sempre ter que tomar essa atitude que nem sempre é bem recebida. E depois a gente se lamenta por não ter tentado, ou ter tentado e não ter sido aquilo que a gente imaginava."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário