quarta-feira, 2 de abril de 2014

How I Met Your Mother - frases e diálogos marcantes da season finale - parte V

Ted, apenas sendo Ted.

Ted: A Tia Lily não estava errada. Foi uma estrada com muitos obstáculos. Mas fico por ter sido assim, porque se eu não tivesse sofrido tanto para chegar até ali, a lição poderia não ter sido tão nítida. Pois sabem, crianças, do momento em que conheci a mãe de vocês, sabia que tinha que amar esta mulher com todas as forças, enquanto eu conseguisse, e que não podia deixar de amar nem mesmo por um segundo. Carreguei esta lição comigo por todas as brigas bobas que tivemos, por todas as noites de Natal, por todos os cochilos nas tardes de domingo, por todos os altos e baixos, pingos de ciúmes, desânimo, ou incertezas que surgiam em nosso caminho. Eu carreguei esta lição comigo. Carreguei até mesmo quando ela adoeceu. Até lá, no que podemos chamar de pior dos tempos, tudo que eu conseguia fazer era agradecer a Deus. Agradecer a todos os deuses que existiram ou irão existir, e ao universo inteiro e qualquer um mais que eu puder agradecer, por ter encontrado aquela garota linda, naquela plataforma de trem, e por ter tido coragem de me levantar, caminhar até ela, e tocar em seu ombro, abrir a minha boca, e falar.




Um comentário: