quarta-feira, 2 de abril de 2014

How I Met Your Mother - frases e diálogos marcantes da season finale - parte II

Lily tenta impedir Robin de ir embora da festa de despedida do apartamento do casal

Lily: Ei, está indo embora?
Robin: Sim. Tenho um grande dia amanhã. Preciso dormir.
Lily: Não, você não pode ir. Esse é um grande momento. Estamos nos despedindo do apartamento. A turma inteira tem que estar aqui.
Robin: A turma? Sabe quem é a turma para mim, Lily? Eis a turma. A turma é um casal de casados que eu nunca mais vejo, prestes a ter o terceiro filho; o meu ex-marido, dando em cima de vadias na minha frente e o cara com quem eu deveria ter ficado com a linda mãe da filha dele. Quem em sã consciência chamaria isso de "turma"?
Lily: Então, o quê? Isso tudo acabou? Nossa amizade acabou?
Robin: Não. Não, claro que não. Olha, nós sempre seremos amigos. Só que nunca vai ser do jeito que era. Não pode ser. E isso não precisa ser algo triste. Há tanta coisa maravilhosa acontecendo em nossas vidas. Mais do que o suficiente para sermos gratos. Mas nós cinco, passando tempo no MacLaren's, sendo jovens e idiotas não é uma dessas coisas. Essa parte acabou. Eu tenho que ir. Boa noite, Lily.
Lily: Boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário